Jornal revela plano de compra do Real de quatro nomes do futebol inglês - Gazeta Esportiva
Jornal revela plano de compra do Real de quatro nomes do futebol inglês

Jornal revela plano de compra do Real de quatro nomes do futebol inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 11:29

São Paulo, SP

Harry Kane é o alvo mais ambicioso de Madrid (Foto: Ian Kington/Ikimages/AFP)


De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Real Madrid se prepara para fazer grandes ofertas para o futebol inglês na próxima janela de transferências, ao final da atual temporada. As propostas milionárias podem mudar os times envolvidos, uma vez que o clube tem interesse em peças importantes para eles. Segundo a informação, os merengues estariam dispostos a desembolsar até 500 milhões de libras (R$2,23 bilhões).

Os alvos do clube de Florentino Pérez estão distribuídos em três times. O goleiro do Manchester United, De Gea, que custaria 100 milhões de libras; o meia belga Hazard, do Chelsea, por 200 milhões de libras; o artilheiro da temporada europeia Harry Kane do Tottenham, pelas mesmas 200 milhões de libras; além do técnico de Kane nos Spurs, o argentino Mauricio Pochettino, que não possui multa rescisória.

Pochettino é o nome mais provável para substituir Zidane(Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


O plano do time madridista corre contra o fair play financeiro proposto pela Uefa. Logo, se for colocá-lo em prática, é provável que negocie alguma grande estrela do time atual, como Benzema ou Bale, pelos seus grandes salários.

 

 

Conteúdo Patrocinado