Jornal alemão aponta técnico do Eintracht como possível sucessor de Ancelotti no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Jornal alemão aponta técnico do Eintracht como possível sucessor de Ancelotti no Real Madrid

Jornal alemão aponta técnico do Eintracht como possível sucessor de Ancelotti no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2023 às 14:11

São Paulo, SP

O jornal alemão Bild apontou que o atual treinador do Eintracht Frankfurt, Oliver Glasner, pode ser um candidato forte a suceder Carlo Ancelotti no Real Madrid. O técnico italiano tem seu futuro incerto na equipe espanhola, mas possui contrato com o clube até 2024.

Assim como Ancelotti, Glasner também tem acordo com seu atual time até o ano que vem e tem intenção em renovar o contrato. No entanto, o austríaco de 48 anos já recebeu uma proposta de renovação e escolheu não firmá-la por ora.

Porém, o Real Madrid não é o único time de olho em Glasner, ainda de acordo com a imprensa alemã. O Tottenham seria mais um time observando o treinador do Eintracht.

Enquanto essas especulações surgem, o Real Madrid de Carlo Ancelotti ainda tem a Champions League e a Copa do Rei para disputar nesta temporada. No torneio espanhol, os merengues vão disputar o jogo de volta da semifinal contra o Barcelona no dia 5 de abril e perderam a primeira partida por 1 a 0. Na Liga dos Campeões, o Real vai encarar o Chelsea nas quartas de final.

Caso a equipe de Ancelotti não consiga conquistar um desses títulos, a continuidade do treinador será ainda mais questionada e o italiano corre riscos de não conseguir cumprir seu contrato até o fim, apesar do seu desejo.


Conteúdo Patrocinado