Jogador do Real Madrid elogia CR7, mas afirma: "Está no passado" - Gazeta Esportiva
Jogador do Real Madrid elogia CR7, mas afirma: "Está no passado"

Jogador do Real Madrid elogia CR7, mas afirma: "Está no passado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2018 às 10:41

São Paulo, SP

Cristian Ronaldo está na sua primeira temporada com a camisa da Juventus (Foto: AFP)


Um dos jovens talentos do Real Madrid na atualidade, Álvaro Odriozola é mais um que continua elogiando Cristiano Ronaldo, mesmo com a saída do craque português. No entanto, o jovem lateral-direito do clube merengue também aproveitou a coletiva de imprensa para destacar que o time precisa aprender a jogar sem o atacante já que o jogador está no passado.

"Respeito muito o Cristiano Ronaldo, que é uma lenda aqui no Real Madrid, mas agora é passado. Temos que aprender a jogar sem ele. Não cheguei a jogar tanto com ele, mas a experiência é que somos uma família e fiquei surpreendido com a humildade do atual grupo,já que quase muitos são campeões do mundo e da Champions. Fiquei surpreendido com a ambição que têm e estamos unidos na luta no dia a dia", afirmou o defensor espanhol.

No clube merengue de 2009 até o fim da última temporada, Cristiano Ronaldo se tornou um dos maiores ídolos da história do clube, alcançando a impressionante marca de 450 gols marcados, um média aproximada de um gol a cada partida disputada. Além disso, foi fundamental para que a equipe conquistasse mais quatro títulos da Liga dos Campeões.

Atualmente com 22 anos, Odriozola ainda está começando sua carreira como profissional e, mesmo com tão pouco tempo, é bastante elogiado pela diretoria madrilena, que dá cada vez mais espaço ao garoto. Revelado pela Real Sociedad, o atleta chegou a Madri neste ano e suas atuações convincentes aumentam suas chances de continuar a ser chamado para defender a seleção da Espanha.

 

Conteúdo Patrocinado