James Rodríguez dispara contra rumores sobre estar acima do peso - Gazeta Esportiva
James Rodríguez dispara contra rumores sobre estar acima do peso

James Rodríguez dispara contra rumores sobre estar acima do peso

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2016 às 09:56

São Paulo, SP

Camisa 10 do Real Madrid, James Rodríguez levou o Prêmio Puskas na última premiação, e neste ano foi escolhido para comandar o time da FIFA.  (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Atleta se defendeu de críticas de que estaria gordo e abusando da vida noturna (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


Diante das críticas que correm sobre James Rodríguez não estar cuidando de seu corpo adequadamente, o jogador não repercutiu bem aos comentários, e afirmou que se irrita quando é dito que ele está gordo, já que sua conduta é totalmente profissional na questão física.

"A conversa realmente me incomoda. Todo mundo que está perto de mim sabe como eu ajo e que eu sempre cuido bem do meu corpo. Eu sou um grande profissional. O que foi dito sobre sair muito à noite é uma mentira. Fico p.. quando as pessoas duvidam de mim e dizem que estou gordo", disse o camisa 10 merengue.

Sem conseguir se firmar no time titular do Real Madrid desde a chegada de Zidane ao cargo de técnico, o meia colombiano, que disputa posição com Isco, foi também acusado de insubordinação por não obedecer às ordens do comandante francês para ir se aquecer durante uma partida. Algo que James garante não ter passado de um mal-entendido.

"Eu não sabia que eu tinha que ir aquecer, só não ouvi. Se ele me diz para ir, eu vou", explicou.

Conteúdo Patrocinado