Insatisfeito, Varane comunica Real Madrid que pretende deixar o clube - Gazeta Esportiva
Insatisfeito, Varane comunica Real Madrid que pretende deixar o clube

Insatisfeito, Varane comunica Real Madrid que pretende deixar o clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2019 às 15:19

São Paulo, SP

Varane pode ser mais um a deixar o Real Madrid (Foto: AFP)


O Real Madrid pode perder uma de suas principais peças defensivas na próxima janela de transferências. De acordo com o programa de televisão espanhol La Sexta, o zagueiro Raphael Varane entrou em contato com os dirigentes merengues para dizer que quer deixar o clube na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal espanhol As, o defensor ficou magoado com a cúpula da equipe por conta de não ter sido homenageado após conquistar a Copa do Mundo da Rússia, como aconteceu com seus companheiros de seleção francesa nos respectivos clubes. Além disso, a insatisfação do zagueiro foi potencializada com a perda de moral dentro do elenco, tanto na liderança do grupo quanto dentro de campo.

Com a postura do atleta francês, o Real Madrid já olha para o mercado em busca de um substituto. Após fechar com o ex-São Paulo Éder Militão por mais de R$ 200 milhões, os Merengues miram a contratação de Koulibaly, do Napoli. O time napolitano, entretanto, acabou de renovar com o senegalês e estipulou uma multa de 150 milhões de euros (cerca de R$ 650 milhões).

Após vencer três Liga dos Campeões de maneira consecutiva, o Real Madrid perdeu força na Espanha e na Europa e não deve conquistar títulos nesta temporada. Desse modo, a cúpula madridista pensa em reformular o elenco, liberando peças como Bale, Marcelo, Isco e, agora, Varane.

Conteúdo Patrocinado