Imprensa espanhola crava renovação de Navas com Real Madrid - Gazeta Esportiva
Imprensa espanhola crava renovação de Navas com Real Madrid

Imprensa espanhola crava renovação de Navas com Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2019 às 13:52

São Paulo, SP

A novela de Keylor Navas no Real Madrid teria chegado ao fim. Segundo informações da imprensa espanhola, apesar de diversas especulações sobre sua saída, o goleiro teria renovado seu contrato com merengues, com vínculo até 2021.

O acordo teria sido firmado há algumas semanas e o costarriquenho de 32 anos teria passado a cobrar 5 milhões de euros (cerca de 21,5 milhões de reais) por temporada.

Navas chegou ao Real Madrid em 2014 (Foto: AFP)


Desde a saída de Zidane, Navas perdeu a posição para Courtois na meta merengue. Sob o comando de Solari, o belga é titular indiscutível e o costarriquenho joga apenas a Copa do Rei.

Assim, com sua família bem adaptada na Espanha, Navas teria dado mais seis meses para ver se a situação muda e caso contrário, poderá enfim deixar o clube na janela de transferências ao fim desta temporada.

O principal clube onde Navas teve seu nome vinculado recentemente foi o Arsenal. No entanto, o treinador Unai Emery desmentiu o interesse dos Gunners no costarriquenho. "Nunca falamos sobre Navas. Estamos muito felizes com o que temos agora".

Conteúdo Patrocinado