Hazard fala sobre pressão de jogar no Real: "tem que ganhar todos os anos" - Gazeta Esportiva
Hazard fala sobre pressão de jogar no Real: "tem que ganhar todos os anos"

Hazard fala sobre pressão de jogar no Real: "tem que ganhar todos os anos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 06:56

São Paulo, SP

Hazard se diz preparado para suportar a pressão de Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)


Contratado recentemente pelo Real Madrid, o belga Eden Hazard concedeu entrevista ao influenciador inglês Jay Shetty e comentou sobre suas experiências no Chelsea e expectativas com a chegada ao novo clube. Ao longo das últimas temporadas, Hazard foi um dos principais nomes da Premier League.



Ainda em pré-temporada, o atleta de 28 anos demostra ansiedade para estrear com a camisa do Real, ainda que não seja em partidas oficiais: "São apenas amistosos, mas vão ser meus primeiros jogos com o Real Madrid, então quero impressionar a todos, ao técnico, aos companheiros de equipe e aos torcedores, vou tentar dar o melhor de mim", afirmou.

Mesmo com pouco tempo de clube, Hazard diz ter noção da cobrança por parte da torcida Merengue: "Quando você joga em Madrid você tem que ganhar todos os anos, se em um ano você não vencer a Champions, os torcedores ficam com raiva, mas é normal em um clube como este, você precisa vencer e é por isso que estou aqui."

Sobre a adaptação ao futebol espanhol, Hazard destacou a sua experiência, apesar de não ter idade avançada:  "Cheguei ao Chelsea há sete anos como um bebê, agora estou mais maduro, já joguei mais de 500 jogos, mas tenho 28 anos e ainda me sinto jovem."



"La Liga é completamente diferente da Premier League, mas com a experiência você se adapta rapidamente. Eu acho que a experiência é a coisa mais importante", completou.

A mescla entre pouca idade e experiência é uma característica que pesa a favor de Hazard, e apesar de o atleta já ter vivido grandes momentos, ele acredita que "o melhor está por vir".

Conteúdo Patrocinado