Hazard declara seu amor pelo Real, mas não descarta ficar no Chelsea - Gazeta Esportiva
Hazard declara seu amor pelo Real, mas não descarta ficar no Chelsea

Hazard declara seu amor pelo Real, mas não descarta ficar no Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2018 às 13:57

São Paulo, SP

Hazard tem mais um ano de contrato com o Chelsea (Foto: Ben Stansall/AFP)


Desde a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o nome de Hazard vem sendo ligado ao clube merengue. O belga, que tem contrato até o meio de 2020 com o Chelsea, deixou as portas abertas para mudar de ares e declarou seu amor ao time espanhol.

“Você me conhece, sempre amei o Real Madrid mesmo antes do Zidane. Vamos ver o que acontece. Como disse, vou terminar a temporada no Chelsea e ainda tenho um ano de contrato. Após esta temporada veremos”, afirmou o jogador de 27 anos, que ainda não renovou o seu contrato, em entrevista à Rádio Montecarlo, ao ser questionado sobre o assunto por seu ex-companheiro de equipe Mavuba.

Apesar de sua declaração, Hazard não descartou permanecer nos Blues. O camisa 10 da equipe de Londres, que marcou oito gols e deu oito assistências em 18 jogos em 2018/19, citou o treinador Maurizio Sarri como o motivo dele ter interesse em seguir na Inglaterra.

“O novo treinador pensa o futebol como eu, por isso, veremos em breve. A minha família está em Londres, vou fazer 28 anos... não quero ter nenhum arrependimento quando eu chegar no final da minha carreira. É uma decisão que vou tomar. Não sei quando, mas vou tomar”.

Conteúdo Patrocinado