Em reunião com diretoria, Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Em reunião com diretoria, Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Em reunião com diretoria, Marcelo avisa que pode deixar o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2019 às 11:05

São Paulo, SP

Marcelo vive, possivelmente, o seu pior momento com a camisa do Real Madrid, desde que chegou ao clube em 2007. Alvo de muitas críticas por parte da torcida e da imprensa espanhola, o lateral esquerdo se reuniu com a diretoria merengue nesta segunda-feira e, segundo a rádio Cope, avisou que pode deixar o clube ao fim da atual temporada.

Para além das críticas extra-campo, o brasileiro estaria bastante insatisfeito com as decisões do técnico Santiago Solari, com quem já não é mais titular absoluto e tem perdido espaço para o então reserva Sergio Reguilón, de apenas 22 anos.

Marcelo defende o Real Madrid desde 2007 (Foto: LLUIS GENE / AFP)


Aos 30 de idade, Marcelo tem contrato no Santiago Bernabéu até junho de 2022. Caso opte por mudar de ares na metade de 2019, a Juventus seria o provável destino do jogador, que, assim, voltaria a atuar ao lado do ex-companheiro Cristiano Ronaldo.

O lateral esquerdo tem sido bastante criticado, sobretudo, por suas atuações defensivas. Fato é que, após a duas lesões sofridas no final do ano passado, o brasileiro caiu muito de produção e não voltou a apresentar o futebol que, nos últimos anos, o credenciou como o melhor do mundo da posição.

Conteúdo Patrocinado