Demitido às vésperas da Copa, Lopetegui diz não se arrepender de nada - Gazeta Esportiva
Demitido às vésperas da Copa, Lopetegui diz não se arrepender de nada

Demitido às vésperas da Copa, Lopetegui diz não se arrepender de nada

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2018 às 21:22 • Atualizado: 03/09/2018 às 23:19

São Paulo, SP

O Real Madrid tem três vitórias nos três primeiros jogos do Espanhol (Foto: AFP)


Demitido da seleção espanhola às vésperas da Copa do Mundo, Julen Lopetegui comentou a situação inusitada que viveu. O treinador, contudo, não se mostrou arrependido de ter acertado com o Real Madrid dias antes de comandar a Espanha no maior torneio de futebol do planeta.

"Simplesmente tomei uma decisão e voltaria a tomá-la. Eu fiz da maneira mais honesta e não me arrependo de nada", declarou em entrevista à rádio espanhola Onda Cero.

Lopetegui foi dispensado dois dias antes do Mundial, quando foi anunciado treinador do Real Madrid. A decisão do técnico irritou os dirigentes da Federação Espanhola de futebol, que decidiram demiti-lo. Com Fernando Hiero como substituto, a Fúria ficou aquém das expectativas na competição ao parar nas oitavas de final contra a anfitriã Rússia.

Veja também: Vinícius Júnior marca dois em empate do Castilla com o Atlético de Madrid B

Por fim, Lopetegui exaltou a oportunidade no Real Madrid, além de desejar sorte a Luis Enrique, novo comandante da seleção espanhola. "Estou absolutamente feliz de treinar o Real Madrid. Temos um desafio precioso e um objetivo grandioso", disse.

"Acredito que a seleção e Luis Enrique serão fenomenais, e eu sou um seguidor fervoroso da Espanha. É uma fase passada da minha vida, passou e agora estamos focados em nosso objetivo. Estamos pensando no agora e não no que já passou", finalizou o treinador.



 

Conteúdo Patrocinado