Cristiano Ronaldo pressiona diretoria por demissão de Benítez, diz jornal

São Paulo, SP

22-11-2015 09:26:21

A derrota para o Barcelona aumentou a insatisfação de Cristiano Ronaldo com o técnico Rafael Benítez. Segundo o jornal A Gazzetta Dello Sport, o camisa 7 do Real Madrid pressionou o presidente merengue, Florentino Pérez, para exigir a saída do comandante. "Ou Benítez ou eu", teria dito o jogador luso.

A relação entre as peças do elenco e o treinador já não era boa, mas a goleada sofrida por 4 a 0 no clássico de sábado aumentou a tensão. Após a partida, Benítez lembrou que o desempenho ruim não era só responsabilidade sua, mas de todos os componentes de clune, e que o plano é recuperar os jogadores para a partida contra o Shaktar Donetsk, na próxima quarta-feira, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Nós ganhamos e perdemos juntos. Claro que estamos muito tristes por perder dessa maneira contra um time como o Barcelona, mas vamos começar a trabalhar imediatamente para corrigir os erros cometidos hoje e encontrar os três pontos na Champions. Depois vamos pensar em reverter a desvantagem no Espanhol, mas o que mais me preocupa agora é a necessidade de recuperar a equipe o mais rapidamente possível", disse Benítez.

Ex-treinador do Real Madrid, o italiano Fabio Capelo desaprovou a atitude de CR7. "Não sabemos se Ronaldo disse mesmo isso ou não, mas, caso seja verdade, é muito grave. Não há nenhum jogador, nem mesmo Ronaldo, que possa se dar ao luxo de fazer um ultimato ao clube, como obrigar a escolher entre ele o treinador. Eu nunca aceitaria uma coisa dessas", observou.

Deixe seu comentário