CR7 fala sobre Benítez e enxerga empatia maior do elenco por Zidane - Gazeta Esportiva
CR7 fala sobre Benítez e enxerga empatia maior do elenco por Zidane

CR7 fala sobre Benítez e enxerga empatia maior do elenco por Zidane

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2016 às 19:22 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:59

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo foi autor de dois na vitória deste domingo (Foto: PEDRO ARMESTRE / AFP)
Cristiano Ronaldo foi autor de dois gols na vitória de 5 a 1 sobre o Sporting Gijón (Foto: PEDRO ARMESTRE / AFP)


O técnico Rafa Benítez deixou o comando do Real Madrid no início de janeiro. Apesar do mau desempenho diante das equipes fortes do futebol europeu e a ausência de um padrão tático serem dois dos motivos mais citados para a demissão do treinador, muito se especulava em relação ao relacionamento ruim do comandante com seus jogadores.

Em entrevista após a vitória por 5 a 1 diante do Sporting Gijón neste domingo (17), Cristiano Ronaldo negou que tivesse algum tipo de desentendimento com Rafa Benítez, mas admitiu que o elenco possui muito mais empatia pelo treinador atual, o ex-jogador dos Merengues Zinedine Zidane.

“Zidane deu um empurrão na equipe. Sinceramente, com alguns treinadores você tem mais empatia do que com outros, como acontece com jogadores e qualquer outra pessoa. Eu fiz meu trabalho de forma natural com Benítez e fiz seriamente, pensando no melhor para o clube, independentemente da pessoa que comanda a equipe. Nunca tive uma opinião ruim sobre Rafa, ele sempre fez o melhor para o Real Madrid e vê o futebol de uma maneira diferente de Zizou. É a verdade, não me pergunte o porquê, mas os jogadores sentem mais empatia por Zizou”, afirmou Cristiano Ronaldo.

A passagem de Zinedine Zidane pelo comando técnico do Real Madrid tem um ótimo começo, já que a equipe goleou nos dois jogos em que o francês esteve sentado no banco de reservas: 5 a 0 diante do Deportivo La Coruña e 5 a 1 diante do Sporting Gijón.

Conteúdo Patrocinado