Courtois explica ida ao Real e se diz magoado com torcedores do Chelsea - Gazeta Esportiva
Courtois explica ida ao Real e se diz magoado com torcedores do Chelsea

Courtois explica ida ao Real e se diz magoado com torcedores do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2018 às 15:52

São Paulo, SP

Courtois explicou ida ao Real Madrid (Foto: AFP)


O goleiro Courtois está magoado e decepcionado com os torcedores do Chelsea que se voltaram contra ele após sua transferência ao Real Madrid. Em março, quando a negociação não estava concretizada oficialmente, o belga se recusou a treinar na equipe de Antonio Conte, à época, e deixou a torcida do clube furiosa.

Em declarações ao canal inglês Sky Sports, o arqueiro disse que os torcedores do clube inglês "não sabem toda a verdade" e explicou o ocorrido. "Penso que em março a minha decisão já estava tomada, e pensei que o clube a aceitaria. Depois que a transferência ficou concluída, deixei de me apresentar nos treinos do Chelsea porque não queria incomodar a equipe", disse.

Courtois ainda aproveitou o momento para se retratar após dizer que o "nível do Real Madrid é maior que o do Chelsea". "Nunca quis dizer que o Real é maior que o Chelsea. Apenas afirmei que o ritmo dos treinos aqui é mais intenso, mas essa também é uma das valias do Real Madrid. Não quer dizer que o Chelsea não tenha qualidade", explicou.

Veja também: Courtois dispara contra o Chelsea e vê nível do Real Madrid mais elevado

Por fim, disse que guarda boas lembranças dos Blues. "Eu sempre olharei para trás com um sentimento feliz para o Chelsea", acrescentou Courtois. "Eu tive a chance de voltar para a Espanha para estar mais perto dos meus filhos. Isso foi uma coisa importante para mim", elucidou o jogador como um dos motivos para a troca de time.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2018/09/03/etoo.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2018/09/03/etoo.jpg'>



 

Conteúdo Patrocinado

Veja também