A principal novidade dentre os 21 relacionados pelo técnico Carlo Ancelotti é o goleiro Kepa Arrizabalaga, ex-Chelsea. Recém-contratado por empréstimo para suprir a ausência de Thibaut Courtois, fora por grande parte da temporada por uma lesão no joelho, o atleta espanhol deve fazer sua estreia com a camisa madrilenha. Na partida passada, Lunin foi o escolhido pelo treinador.
Outra surpresa é a presença do meia Eduardo Camavinga nos convocados para o duelo. Isso porque o francês de 20 anos não foi a campo nesta sexta para treinar junto de seus companheiros no CT do Real. O motivo da ausência não foi informado pelo clube, mas o atleta integra a equipe que vai para o jogo.
Confira a lista completa dos relacionados do Real Madrid:
- Goleiros: Lunin, Kepa e Fran;
- Defensores: Carvajal, Alaba, Nacho Fernández, Odriozola, Lucas Vázquez, Fran García e Rudiger;
- Meias: Bellingham, Toni Kross, Luka Modric, Camavinga, Valverde e Tchouameni e Nico Paz;
- Atacantes: Vinícius Júnior, Rodrygo, Joselu e Brahim Díaz.
📋✅ ¡Nuestros convocados para el partido 🆚 @U_D_Almeria!#AlmeríaRealMadrid pic.twitter.com/XRlmsOwZa3
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) August 18, 2023
Na estreia em LaLiga, o Real Madrid visitou o Athletic Bilbao e venceu por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jude Bellingham. Com isso, o clube merengue foi à segunda colocação do torneio, empatado com Osasuna e Rayo Vallecano, que venceu o Almería pelo mesmo placar.