Com dois de CR7, Real passa fácil pelo La Coruña e espanta crise - Gazeta Esportiva
Com dois de CR7, Real passa fácil pelo La Coruña e espanta crise

Com dois de CR7, Real passa fácil pelo La Coruña e espanta crise

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2018 às 15:06 • Atualizado: 21/01/2018 às 19:33

São Paulo, SP

Depois de três jogos sem vitória no Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltou a conhecer o sabor da vitória e com goleada por 7 a 1 contra o Deportivo La Coruña. Nacho, Bale e Cristiano Ronaldo marcaram duas vezes cada, Modric também deixou o seu; Adrian Lopez marcou para o time da Galícia.

Os comandados de Zidane voltam a campo na próxima quarta-feira pela Copa do Rei contra o Leganés, pela partida de volta das quartas de final da competição. Na ida, o Real venceu por 1 a 0. Já, o La Coruña recebe o Levante no próximo domingo pelo Espanhol.

Real massacrou o La Coruña por 7 a 1 e voltou a vencer no Espanhol (Foto: Oscar del Pozo/AFP)


O jogo - Os primeiros cinco minutos foram de domínio, Mayoral recebeu bom passe de Modric, mas parou em Martínez. Mesmo com o domínio, quem saiu na frente foi o Deportivo La Coruña, Lucas Pérez recebeu e fez cruzamento para Adrian Lopez abrir o placar no Bernabéu.

Apesar do gol sofrido, o Real não se desesperou e continuou pressionando, enquanto Martínez continuava garantindo a vitória parcial dos visitantes. Aos 29 minutos, um lance inacreditável, Marcelo cruzou rasteiro e a bola passou por baixo de Martínez, bateu na trave e voltou na mão do goleiro.

Três minutos depois, os blancos conseguiram empatar a partida, Nacho fez boa tabela com Marcelo e finalizou com perfeição para deixar tudo igual. Aos 42 minutos, veio o gol da virada e em grande estilo, em belo cruzamento do lateral-esquerdo brasileiro a redonda passou por Cristiano Ronaldo, que ficou pedindo pênalti e ela sobrou para Bale, o galês mandou um canudo com efeito, garantindo a virada merengue.




Na volta do intervalo, o time comandado por Zidane voltou bem mais tranquilo e com o mesmo ímpeto, Cristiano Ronaldo recebeu e bateu, mas não marcou. Em outra boa jogada do português com Marcelo, o brasileiro cruzou, mas a bola passou por Mayoral, que não conseguiu aproveitar.

Aos 13 minutos, o Real Madrid marcou o terceiro e praticamente liquidou a fatura, Kroos cobrou escanteio e Bale subiu mais alto que a defesa e ampliou o marcador.

A equipe continuava na pressão e chegou ao quarto gol, Cristiano Ronaldo deu lindo passe de letra para Modric que bateu com muita categoria, o placar de 4 a 1 dava muita tranquilidade do Real. Porém, Cristiano Ronaldo continuava perseguindo o gol e finalmente conseguiu deixar sua marca aos 32 minutos, o português escorou cruzamento da direita de Casemiro, foi apenas o quinto gol do atacante no Espanhol.

Aos 38 minutos, Cristiano conseguiu deixar mais uma vez a sua marca, Carvajal cruzou e o português de peixinho marcou. No lance, o gajo tomou um chute na cabeça, sangrou muito e deixou o campo para ser atendido. No final, Nacho deixou sua marca outra vez, fechando a conta. Final: 7 a 1.



Confira os resultados da 20ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta
Getafe 2 x 2 Athletic Bilbao

Sábado
Espanyol 0 x 3 Sevilla
Atlético de Madrid 1 x 1 Girona
Villarreal 2 x 1 Levante
Las Palmas 2 x 1 Valencia

Domingo
Alavés 2 x 2 Leganés
Real Madrid 7 x 1 Deportivo La Coruña
15h30 Real Sociedad x Celta
17h45 Betis x Barcelona

Conteúdo Patrocinado