Cercado de expectativas, Vinícius começa bem e firma parceria com Benzema - Gazeta Esportiva
Cercado de expectativas, Vinícius começa bem e firma parceria com Benzema

Cercado de expectativas, Vinícius começa bem e firma parceria com Benzema

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2018 às 14:30

São Paulo, SP

Vinícius Júnior tem apenas 18 anos de idade (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


A primeira semana de Vinícius Júnior no Real Madrid não poderia ser melhor. O jovem atacante de 18 anos de idade apresentou suas credenciais nos primeiros treinos que realizou junto ao elenco merengue e, de quebra, ainda virou parceiro de um dos principais nomes da equipe, Karim Benzema. O francês, inclusive, já postou duas fotos com o ex-flamenguista em um de seus perfis nas redes sociais, em seguida sendo retribuído pela joia.

Dada a ausência dos jogadores que disputaram a Copa do Mundo, a pré-temporada do atual tricampeão da Liga dos Campeões começou com 14 desfalques para o recém-contratado técnico, Julen Lopetegui. O brasileiro foi integrado ao time principal logo em seu primeiro treino, tendo a oportunidade de atuar ao lado de Benzema e Bale em um jogo-treino contra juvenis do clube.

Em alusão ao trio "BBC", formado com Cristiano Ronaldo, a imprensa espanhola aproveitou a deixa para criar uma nova denominação ao trio ofensivo da equipe: o "BBV", com o garoto substituindo o posto que antes era do português.

Os jogadores que jogaram o Mundial se juntam ao grupo nesta segunda-feira, quando a delegação viaja para os Estados Unidos, onde finalizará a pré-temporada. Lá, os blancos farão três amistosos, contra Manchester United, Roma e Juventus - que pode marcar reencontro entre o clube e CR7.

A expectativa é que Vinícius Júnior ganhe alguns minutos nas partidas amistosas e possa agradar a comissão técnica, o que pode ser determinante para o futuro do brasileiro na equipe merengue, como especula a própria imprensa espanhola.

Conteúdo Patrocinado