Casillas brinca com filme para celebrar retorno de Zidane ao Real - Gazeta Esportiva
Casillas brinca com filme para celebrar retorno de Zidane ao Real

Casillas brinca com filme para celebrar retorno de Zidane ao Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2019 às 14:15

São Paulo, SP

Mesmo no Porto, Casillas não escondeu o carinho pelo Real Madrid (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Iker Casillas não defende mais o Real Madrid desde 2015, mas não esconde o sentimento que ainda guarda pelo clube merengue. Com o anúncio do retorno de Zidane ao comando técnico da equipe, o goleiro do Porto utilizou as redes sociais para celebrar a novidade.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Casillas brincou com o filme "De Volta Para o Futuro II", lançado em 1989, para exaltar a segunda parte da trajetória de Zidane no Real Madrid.



"Durante toda a minha vida eu pensei que De Volta Para o Futuro II era a melhor segunda parte de um filme no mundo todo, mas não, me equivoquei! A melhor segunda parte é o retorno de Zidane ao Real Madrid, outra vez! Boa Sorte!", escreveu.

Juntos, como jogadores do Real Madrid, Casillas e Zidane conquistaram uma Liga dos Campeões (2001/02), um Campeonato Espanhol (2002/03), duas Supercopas da Espanha (2001 e 2003), uma Supercopa da Uefa (2002) e um Mundial de Clubes (2002). Além disso, com Zizou na comissão técnica e Casillas ainda atuando no gol, a dupla ainda faturou outra Liga dos Campeões, na temporada 2013/14.

Conteúdo Patrocinado