Casemiro pede "respeito" à decisão de Mbappé de ficar no PSG - Gazeta Esportiva
Casemiro pede "respeito" à decisão de Mbappé de ficar no PSG

Casemiro pede "respeito" à decisão de Mbappé de ficar no PSG

Gazeta Esportiva

Por AFP

24/05/2022 às 13:24

São Paulo, SP

Casemiro, do Real Madrid, pediu nesta terça-feira "respeito" à decisão de Kylian Mbappé após o francês renovar com o Paris Saint-Germain.

"Para falar de Mbappé, primeiro temos que dizer que é um grande jogador, que nos deu muito trabalho nos jogos (de oitavas de final), e em segundo, é respeito. Temos que nos dar conta de que ele tomou essa decisão com sua família, já não podemos falar de um jogador que não é do Real Madrid, temos um jogo no sábado", disse.

"Desejamos o melhor em sua vida e esperamos que seja feliz", completou Casemiro, comentando que o clube merengue "não vive de jogadores, vive de história".



O volante brasileiro também pediu foco total na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Liverpool. Ele elogiou seu adversário e principalmente Fabinho, um dos pilares do time treinado por Jurgen Klopp.

"É um grande jogador. Vem demonstrando isso há anos, que é muito importante para a equipe de Klopp, mas sabemos que o Liverpool não é só Fabinho, tem grande jogadores e um grande treinador", concluiu.

Conteúdo Patrocinado