O jogo em Pamplona foi marcado pela expulsão com cartão vermelho direto de Jude Bellingham, que teria insultado o árbitro em campo durante uma conversa.
Segundo a plataforma Movistar+, o camisa 5 disse a Munuera: "I'm talking to you with respect, fuck off" ("Estou falando com você com respeito, vá se f...").
"A tradução de 'fuck off', não 'fuck you', é 'não mexa comigo', ele não merecia ser expulso", disse em entrevista coletiva o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, antes de ressaltar que acredita que houve jogadas que o VAR deveria ter revisado a favor do Real Madrid, especificamente um pênalti por um suposto toque de mão na área.
"Acho que há um problema no sentido de que nos últimos três jogos aconteceu algo que obviamente não deveria ter acontecido. O que podemos fazer é continuar jogando, lutando", continuou o treinador italiano, para quem o árbitro, "nervoso", entendeu mal o que Bellingham disse.
De acordo com a mídia espanhola, Bellingham pode pegar uma suspensão de quatro a 12 jogos se realmente insultou o árbitro.