Cacereño x Real Madrid: onde assistir ao jogo da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Cacereño x Real Madrid: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Rei

Cacereño x Real Madrid: veja onde assistir ao jogo pela Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2023 às 11:08

São Paulo, SP

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Cacereño pela segunda rodada da Copa do Rei. A bola rola às 17h (de Brasília), no Estádio Príncipe Felipe, em Cáceres, na Espanha, para o confronto entre as equipes.

A partida será transmitida para todo o Brasil através do canal fechado ESPN 4. Pela internet, a transmissão será feita pela plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.


Como Cacereño e Real Madrid chegam para o duelo


O Real Madrid vem de uma vitória na La Liga. A equipe derrotou o Real Valladolid por 2 a 0, com dois gols de Benzema, e alcançou os 38 pontos na competição. Com isso, empatou com seu rival Barcelona, que assume a ponta da tabela. Na última temporada, os "Merengues" chegaram às quartas de final da Copa do Rei, mas foram eliminados pelo Athletic Bilbao, com uma derrota por 1 a 0.




O Cacereño disputa a quarta divisão espanhola e ocupa a sexta colocação do Grupo 4 da competição. Os donos da casa derrotaram o Girona, equipe da La Liga, na última fase com uma vitória por 2 a 1. Agora, buscam fazer história derrotando o favorito Real Madrid nesta terça-feira.

Conteúdo Patrocinado