Cacereño x Real Madrid: informações do jogo da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Cacereño x Real Madrid: confira as informações do duelo pela segunda rodada da Copa do Rei

Cacereño x Real Madrid: confira as informações do duelo pela segunda rodada da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Depois de retornar às competições oficiais, o Real Madrid estreia na Copa do Rei nesta terça-feira. Pela segunda rodada do torneio, a equipe visita o Cacereño, no Estádio Príncipe Felipe, em Cáceres, às 17h (de Brasília).

Após a parada para a disputa da Copa do Mundo do Catar, o Real Madrid voltou às partidas oficiais na última sexta-feira. Liderados por Benzema, que marcou duas vezes, os "Merengues" venceram o Real Valladolid por 2 a 0, em confronto que ficou marcado por ataques racistas da torcida adversária contra o brasileiro Vinícius Júnior. Com a vitória, a equipe comandada por Carlo Ancelotti alcançou os 38 pontos e empatou com o Barcelona, que lidera a La Liga.




Na última temporada, o Real Madrid chegou às quartas de final da Copa do Rei, mas foi eliminado pelo Athletic Bilbao, com uma derrota por 2 a 1. Antes de deixar a competição, a equipe derrotou o Alcoyano, por 3 a 1, e o Elche, por 2 a 1.



O Cacereño disputa a quarta divisão espanhola e ocupa a sexta colocação do Grupo 4, com 25 pontos. A equipe enfrentou o Girona, time da La Liga, na última fase da Copa do Rei e venceu por 2 a 1. Agora, busca fazer história vencendo o amplamente favorito Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado