Benzema se mostra pronto para jogo contra o Osasuna - Gazeta Esportiva
De volta aos treinos, Benzema se mostra pronto para jogo contra o Osasuna

De volta aos treinos, Benzema se mostra pronto para jogo contra o Osasuna

Gazeta Esportiva

Por AFP

28/09/2022 às 14:44

São Paulo, SP

O atacante francês Karim Benzema retornou aos treinos no Real Madrid nesta quarta-feira, após se recuperar de lesão muscular, e mostrou que quer voltar aos gramados o quanto antes.



"Já fiz muito trabalho físico. Hoje foi o meu primeiro treinamento. Estes dias corri muito e fiz treinos de força nas instalações do clube. Também treinei em casa", disse o jogador em nota oficial no site do time merengue.

Benzema sofreu uma lesão no músculo semitendíneo e uma sobrecarga no quadríceps da coxa direita na partida contra o Celtic, no início do mês, pela Liga dos Campeões.




Desde então, o atacante estava se recuperando e não conseguiu se juntar à seleção francesa na disputa da Liga das Nações, na última parada internacional antes da Copa do Mundo.

Recentemente, o capitão do Real Madrid ainda recebeu uma série de premiações pelo seu desempenho na última edição do Campeonato Espanhol, como o prêmio Pichichi, pela liderança na artilharia (27 gols), o prêmio Alfredo Di Stéfano, por ser o melhor jogador da competição, além do troféu MVP (jogador mais valioso).



O francês ainda mencionou que Vinicius Junior e Rodrygo são candidatos a ganhar o Pichici futuramente. "São jovens, mas têm muitas partidas pela frente e podem ter estes troféus em casa", acrescentou.

Em fotos divulgadas pelo clube, Benzema se mostra pronto para enfrentar o Osasuna no próximo domingo, em partida válida pela sétima rodada de La Liga.

O time merengue tem um calendário exigente no mês de outubro, com jogos pela Liga dos Campeões e o clássico contra o Barcelona no dia 16. O Real Madrid ocupa a primeira posição do Campeonato Espanhol com 18 pontos e está sendo seguido de perto pela equipe blaugrana de Catalunha, que soma 16 pontos.

Conteúdo Patrocinado