Benzema faz dois, Real Madrid vence o Girona e está na semi da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Benzema faz dois, Real Madrid vence o Girona e está na semi da Copa do Rei

Benzema faz dois, Real Madrid vence o Girona e está na semi da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2019 às 20:32

São Paulo, SP

Benzema viveu noite inspirada (Foto: Pau Barrena/AFP)


O Real Madrid está na semifinal da Copa do Rei. Nesta quinta-feira, os merengues venceram o Girona por 3 a 1 e garantiram sua classificação. Na partida de ida, no Santiago Bernabéu, o time da capital já havia triunfado por 4 a 2.

Agora o Real Madrid se junta a Valencia, Betis e Barcelona como os quatro classificados para as semifinais. Os confrontos serão definidos por sorteio nesta sexta-feira. Os jogos de ida serão no dia 6 de fevereiro, com a volta marcada para o dia 27. A decisão da Copa do Rei será dia 25 de maio, no Estádio Benito Villamarín, do Betis.

Sem Bale e Modric, Vinicius Júnior foi titular no duelo, mas o nome do confronto foi mesmo Karim Benzema. O francês marcou duas vezes no primeiro tempo, justamente quando os donos da casa foram mais perigosos, chegando a acertar a trave logo no primeiro minuto de jogo.

Com a classificação do Real praticamente assegurada na etapa inicial, o ritmo da partida caiu no segundo tempo. O Girona descontou aos 26, com um gol de Pedro Porro, mas antes que alguém pudesse imaginar uma improvável reação o jovem Marcos Llorente marcou o terceiro do Real, aos 31.

Conteúdo Patrocinado