Benzema está fora de amistoso do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Benzema está fora de amistoso entre Real Madrid e Barcelona em Las Vegas

Benzema está fora de amistoso entre Real Madrid e Barcelona em Las Vegas

Gazeta Esportiva

Por AFP

23/07/2022 às 16:29

São Paulo, SP

O atacante francês Karim Benzema ficou fora da lista de relacionados do Real Madrid para o amistoso de sábado contra o Barcelona em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Benzema, de 34 anos, tirou alguns dias a mais de férias e se juntou ao grupo de jogadores no meio da semana em Los Angeles. O francês treinou bem na quarta e quinta-feira, trabalhando no mesmo ritmo de seus companheiros, mas o técnico Carlo Ancelotti preferiu poupá-lo no clássico para testar outras opções ofensivas.

Entre os 26 relacionados para o primeiro amistoso da pré-temporada também não aparece o nome do lateral espanhol Dani Carvajal, com um problema no tornozelo. Por outro lado, todos os novos contratados estarão à disposição de Ancelotti para a partida, como é o caso do zagueiro alemão Antonio Rüdiger e do volante francês Aurélien Tchouamén.

Pelo Barcelona, a expectativa é quanto a possível estreia do atacante polonês Robert Lewandowski, principal reforço do time para a temporada. Os espanhóis gastaram 45 milhões de euros, R$ 252 milhões, para tê-lo e aguardam ansiosamente sua primeira partida no novo clube.

Conteúdo Patrocinado