Benzema e Varane treinam e serão opção para o Real na Champions - Gazeta Esportiva
Benzema e Varane treinam e serão opção para o Real na Champions

Benzema e Varane treinam e serão opção para o Real na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2016 às 10:06

São Paulo, SP

Benzema acusou lesão no jogo de ida, mas estará à disposição no Bernabéu (Foto: Odd Andersen/AFP)
Benzema acusou lesão no jogo de ida, mas estará à disposição no Bernabéu (Foto: Odd Andersen/AFP)


Depois de golear o Eibar por 4 a 0, no último sábado, com um time misto, o Real Madrid se reapresentou para os trabalhos na manhã deste domingo já visando o duelo pela Liga dos Campeões no meio de semana, contra o Wolfsburg.

Desfalques nos últimos jogos, os franceses Karim Benzema e Raphael Varane treinaram normalmente ao lado dos colegas e devem ser utilizados na partida decisiva do Santiago Bernabéu. Após perder por 2 a 0 na Alemanha, os espanhóis precisam reverter a vantagem para avançar às semifinais.

Substituído por Jesé no último sábado, Benzema foi poupado pelo técnico Zidane por pura precaução, já que a partida contra o Wolfsburg é tida como prioridade. O atacante recebeu um choque no jogo de ida e, reclamando de dores no joelho, deixou o campo ainda no primeiro tempo.

Já o zagueiro Varane é desfalque dos merengues há três jogos. Com problema no tornozelo, foi poupado do clássico no Camp Nou, do duelo contra o Wolfsburg, na Alemanha, e da partida diante do Eibar. Com o seu retorno, o setor defensivo passa a estar completo para a decisão na Champions.

No sábado, o Real atuou com uma zaga reserva formada por Pepe e Nacho, com Arbeloa e Carvajal nas laterais. O brasileiro Danilo até chegou a ir a campo no segundo tempo. Mas para a partida contra o Wolfsburg, é provável que Sergio Ramos forme dupla com Varane.

Conteúdo Patrocinado