Benzema e Modric recebem proposta da Arábia Saudita, mas dão prioridade ao Real Madrid - Gazeta Esportiva
Benzema e Modric recebem proposta da Arábia Saudita, mas dão prioridade ao Real Madrid

Benzema e Modric recebem proposta da Arábia Saudita, mas dão prioridade ao Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2023 às 11:58

São Paulo, SP

Mesmo após o fechamento da janela de transferências na Espanha, dois atletas do Real Madrid receberam propostas para deixar o clube. O meio-campista Luka Modric e o centroavante Karim Benzema foram sondados por uma equipe da Arábia Saudita, de acordo com o veículo espanhol El Mundo.

Ambos os jogadores têm contrato com o Real Madrid até o fim da temporada e ainda não iniciaram as negociações para a renovação. Com isso, a ideia do time do Oriente Médio é oferecer um pré-contrato para os dois e contar com eles a partir de julho. Os valores seriam de 60 milhões de euros (R$ 332,5 milhões na cotação atual) por duas temporadas.



Contudo, tanto Modric quanto Benzema dão prioridade ao Real Madrid para a renovação do vínculo atual. O croata e o francês já deram declarações dizendo que gostariam de se aposentar na equipe espanhola. Porém, enquanto o clube não abre conversas para ampliar os contratos, os dois jogadores não fecham as portas para a proposta da Arábia Saudita.

Em preparação para o Mundial de Clubes, o Real Madrid encara o Mallorca no próximo domingo antes de viajar para o Marrocos. O time merengue estreia na próxima quarta-feira (08), pegando o vencedor entre Seattle Sounders e Al Ahly.


Conteúdo Patrocinado