Benzema e Militão devem jogar final do Mundial - Gazeta Esportiva
Benzema e Éder Militão treinam no Real Madrid e devem jogar a final do Mundial

Benzema e Éder Militão treinam no Real Madrid e devem jogar a final do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2023 às 17:37 • Atualizado: 10/02/2023 às 17:38

São Paulo, SP

O atacante Karim Benzema e o zagueiro Éder Militão treinaram com seus companheiros do Real Madrid e, por isso, devem entrar em campo na final do Mundial de Clubes, que acontece neste sábado, em Rabat, no Marrocos, contra o Al-Hilal.



O francês e o brasileiro perderam a partida da semifinal contra o Al-Ahly, na qual o Real Madrid venceu por 3 a 1, com gols dos brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo. No entanto, a dupla que desfalcou a equipe chegou à concentração do time no Marrocos e devem estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti para a finalíssima. Resta saber se Benzema e Militão começarão a partida jogando como titulares ou no banco de reservas.

O zagueiro Nacho pegou o jato particular de Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, e fez uma viagem relâmpago de Madri para o Marrocos, também participando do treino, após ver o nascimento de sua filha na Espanha. Asensio e Carvajal também treinaram normalmente e devem estar prontos para a final.

A disponibilidade de seus jogadores traz alívio ao Real Madrid, que vem sofrendo com muitas lesões na temporada e possui compromissos importantes na sequência do calendário.



int

Conteúdo Patrocinado