“Para ser honesto, eles estavam mais dispostos do que nós. É um resultado ruim contra o time de melhor desempenho da Europa. Não é nenhuma vergonha vir aqui e perder, mas estamos decepcionados com a forma como atuamos”, disse após o jogo à TNT.
🎙️ @BellinghamJude: "Cuando teníamos el balón no hemos amenazado lo suficiente".#UCL pic.twitter.com/TgBJioMPuV
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) November 27, 2024
Na visão de Bellingham, o Liverpool controlou a partida o tempo inteiro, tirando as chances de vitória do Real Madrid.
“Desde o primeiro minuto, eles assumiram o controle do jogo. Nós nunca realmente maximizamos os períodos que tivemos em posse. Quando recuperamos a bola, tentamos forçar um contra-ataque algumas vezes demais”, relatou.
“Entregamos tanto que eles conseguiram manter o controle. Defensivamente, eles nos mantiveram em um lugar onde não poderíamos realmente machucá-los tanto”, finalizou o meio-campista.
Com o resultado, o Real Madrid se encontra em situação delicada. A equipe caiu para a 24ª posição, com seis pontos somados. A posição é a última que classifica às oitavas de final.
O clube merengue volta a campo pela Liga dos Campeões no dia 10 de dezembro, contra a Atalanta, no Gewiss Stadium, em Bérgamo, na Itália, pela sexta rodada da competição. Antes do confronto, terá três jogos pelo Campeonato Espanhol: Getafe (casa) e Bilbao e Girona (fora).