Aubameyang elege Real Madrid como clube dos seus sonhos - Gazeta Esportiva
Aubameyang elege Real Madrid como clube dos seus sonhos

Aubameyang elege Real Madrid como clube dos seus sonhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2017 às 15:07

São Paulo, SP

Gabon's forward Pierre-Emerick Aubameyang arrives for a training session in Libreville on January 20, 2017 during the 2017 Africa Cup of Nations football tournament in Gabon.  / AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Aubameyang afirma que Real Madrid é o clube de seu sonhos e descarta atuar no Bayern de Munique (GABRIEL BOUYS / AFP)


Atual artilheiro do Campeonato Alemão com 16 gols, Aubameyang vem fazendo mais uma ótima temporada com a camisa do Borussia Dortmund. O sucesso com a camisa dos aurinegros faz com que seu nome seja especulado nas maiores equipes europeias. E o jogador já escolheu o seu “clube dos sonhos”. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o ganês confirmou o desejo de atuar no Real Madrid.

“Sim, o Real Madrid é o clube dos meus sonhos, mas não há apenas o Real Madrid nesse mundo. Não sei se é verdade (Zidane estar procurando outro atacante), também não estou interessado. Se o Real me quiser algum dia, então vai me ligar. Se não, sem problema”, afirmou o atacante.

Entretanto, caso não consiga uma transferência para o Real Madrid, Aubameyang descarta seguir os passos de Gotze, Lewandowski e Hummels e se transferir para o Bayern de Munique.

“Eu nunca irei para o Bayern. Seria muito duro para os torcedores do Dortmund. Não importa o quanto me ofereçam, eu direi não. Não sou assim. Joguei no Saint-Étienne e os torcedores me diziam que eu nunca deveria ir para o Lyon. Então eu não fui – e não vou. Uma coisa dessas não passa pela minha cabeça. O Bayern está fora de cogitação” disse o jogador.

Atualmente com 27 anos e com contrato até junho de 2020, Aubameyang se diz feliz no Borussia mas não descarta uma transferência nas próximas janelas.

“Sou uma estrela em Dortmund e estou muito feliz. Mas também quero ser honesto: alguns jogadores têm ambições, então eles querem ir embora para experimentar algo diferente. Ninguém consegue prever o futuro. Amo o Dortmund, mas não posso dizer que vou ficar por mais dois, cinco ou dez anos. É possível que em junho um clube entre em acordo com o Dortmund e eu vá” completou o goleador.

Conteúdo Patrocinado