Asensio ainda não pensa na Bola de Ouro: "Sou muito jovem para focar nisso" - Gazeta Esportiva
Asensio ainda não pensa na Bola de Ouro: "Sou muito jovem para focar nisso"

Asensio ainda não pensa na Bola de Ouro: "Sou muito jovem para focar nisso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2017 às 13:36

São Paulo, SP

Asensio está no Real Madrid desde a temporada 2014/2015 (Foto: AFP)


Um dos principais jogadores do Real Madrid neste início de temporada, o atacante Marco Asensio afirmou que ainda não pensa na premiação da Bola de Ouro, que elege o melhor jogador do mundo na temporada. O atleta considera que ainda é muito jovem para isso (21 anos) e que tem outros objetivos, como conquistar novamente a Liga dos Campeões neste ano.

"A temporada passada foi muito importante pra minha carreira e cresci muito, meu futebol evoluiu demais. Começamos bem e os meus objetivos são os mesmos, ganhar muitos títulos com o Real Madrid", afirmou o jovem atacante espanhol durante coletiva de imprensa realizada logo após acertar sua renovação por mais cinco anos com a equipe madrilenha.

O atleta esteve junto com o presidente Florentino Pérez, no início desta sexta-feira, para estender seu contrato com o Real Madrid. Agora, a cláusula de rescisão do atleta é de incríveis 700 milhões de euros (aproximadamente R$ 2,5 bilhões) e o jogador se junta ao zagueiro Varane, os meias Marco Llorente e Isco e o atacante Karim Benzema, que também renovaram seus vínculos com os atuais bicampeões europeus.

Na equipe espanhola desde 2014, Asensio foi emprestado para o Espanyol e para o Mallorca antes de começar a ter oportunidades na equipe principal do Real Madrid, em 2016. Desde então, o jogador ganhou cada vez mais espaço no estrelado elenco madrilenho, já que em 48 partidas pelo clube, marcou 14 gols e conquistou seis títulos, o principal deles a Liga dos Campeões do ano passado.

 

Conteúdo Patrocinado