Após vitória, Lucas Vázquez reafirma desejo de ficar no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Após vitória, Lucas Vázquez reafirma desejo de ficar no Real Madrid

Após vitória, Lucas Vázquez reafirma desejo de ficar no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 16:51

São Paulo, SP

Neste domingo, o Real Madrid foi a campo pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol já garantido na Liga dos Campeões e, ainda em situação confortável, venceu o Villarreal pelo placar de 3 a 2. Dentre os titulares da equipe merengue, estava Lucas Vázquez, que ainda não sabe se permanecerá no time madrilenho.

Após o confronto, na zona mista para imprensa, o camisa 17 reafirmou seu desejo de permanecer no clube blanco, mas falou não ter conversado com os dirigentes do Real.

Meia tem permanência incerta no clube merengue (Foto: BENJAMIN CREMEL / AFP)


"Ainda não tive conversas sobre meu futuro. Quero ficar? Sim, claro. Tenho contrato aqui e quero ficar, já que sou torcedor do Real Madrid. Entretanto, no momento, não sei o que vai acontecer", revelou.

Com o resultado deste domingo, o Real Madrid chegou aos 68 pontos e se garantiu na terceira posição, abaixo apenas do campeão Barcelona e do vice-líder Atlético de Madrid.

"Precisávamos melhorar o jogo que fizemos em Vallecas, e sabíamos que hoje (domingo) tínhamos que mudar. Voltamos a ganhar, que é o mais importante. Vamos fazer de tudo para que possamos terminar com o melhor resultado possível", finalizou Vázquez.


Conteúdo Patrocinado