Após título em Milão, Pepe exalta Zidane e provoca presidente rival - Gazeta Esportiva
Após título em Milão, Pepe exalta Zidane e provoca presidente rival

Após título em Milão, Pepe exalta Zidane e provoca presidente rival

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2016 às 15:32

São Paulo, SP

Pepe foi titular na decisão da Liga dos Campeões (Foto: Tiziana Fabi/AFP)
Pepe foi titular na decisão da Liga dos Campeões (Foto: Tiziana Fabi/AFP)


O zagueiro Pepe falou sobre a conquista do Real Madrid na Liga dos Campeões, na zona mista, após a vitória nos pênaltis sobre o rival Atlético. O defensor, bicampeão europeu pelos merengues, exaltou o treinador Zinedine Zidane, mas preferiu não criticar o ex-comandante, Rafael Benítez.

"Trabalhamos bem com Benítez, mas as coisas não saíram bem. Zidane nos deu um novo gás, confiou nos jogadores e entendeu o nosso vestiário", exaltou o brasileiro, naturalizado português. O treinador espanhol comandou o Real na primeira fase da Liga dos Campeões, sendo demitido em janeiro.

Pepe também aproveitou para provocar o adversário. Antes da final, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, havia dito aos torcedores que, às 23 horas, já poderiam sair para comemorar o título.

"O presidente falou demais. Ele pode ir à praça Neptuno, mas não terá nada lá. A festa é na Cibeles", afirmou o zagueiro, fazendo referência à duas praças de Madri, cada uma destinada a uma torcida.

Com a vitória sobre o rival, o Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões pela 11ª vez, a segunda em três anos. O Atlético, por sua vez, segue sem conquistar o principal título do futebol europeu. Além da taça, os merengues tiveram também o artilheiro da competição: Cristiano Ronaldo, com 16 gols.

Conteúdo Patrocinado