Após ser chamado de "velho", Benzema rebate presidente do Napoli - Gazeta Esportiva
Após ser chamado de "velho", Benzema rebate presidente do Napoli

Após ser chamado de "velho", Benzema rebate presidente do Napoli

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2018 às 18:30

São Paulo, SP

Benzema rebateu o presidente napolitano (Foto: AFP)


Aurelio de Laurentiis, presidente do Napoli, não teve papas na língua para explicar as especulações sobre possíveis reforços de seu clube para a próxima temporada. Ao ser questionado sobre o interesse da equipe no atacante francês Benzema, do Real Madrid, e o no meio-campista argentino, Di María, do Paris Saint-Germain, o cartola foi enfático e disse preferir atletas jovens.

"Eu e Carlo Ancelotti  (treinador do Napoli) temos um acordo: quero sempre jogadores jovens. Vou contratar dois velhos?", declarou De Laurentiis à rádio italiana Kiss Kiss Napoli.

Benzema não deixou barato. Em suas redes sociais, o centroavante insinuou sobre as saídas de Higuaín e Cavani, que deixaram o time napolitano para jogar na Juventus e no PSG, alfinetando o dirigente e seu "problema" com atacantes. "Mais um louco na lista! (Os jogadores que vestem a) Nove (como Benzema se intitula, citando o número da sua camisa) os deixa loucos", rebateu.

Por fim, de Laurentiis desmentiu o interesse dos clubes nos atacantes Cavani, do PSG, e Falcao García, do Monaco. Mais uma vez, o dirigente foi bem sincero para negar as possíveis contratações.

"Edinson (Cavani) recebe 20 milhões de euros brutos a cada 10 meses. Se ele me ligar e falar que está disposto a ganhar a metade, por mim está bom", comentou.

"Falcao não marca mais (gols). Essa notícia (da negociação) também é falsa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado