Após perseguição, James Rodríguez é denunciado por três delitos
São Paulo, SP
02/01/16 | 17:22
O ano começou agitado no Real Madrid. Na manhã do dia 1º de janeiro, o meia James Rodríguez chegou ao CT de Valdebebas em meio a uma perseguição policial, só conseguindo escapar após os seguranças do clube barrarem os agentes na porta do local de treinamento dos Merengues.
A fuga, no entanto, não deve sair impune para o jogador. Segundo o jornal espanhol Marca, James Rodríguez foi denunciado por três delitos: excesso de velocidade, condução temerária e desobediência a autoridades, com base na ocorrência feita pelos agentes.
A perseguição começou após James Rodríguez ser pego dirigindo a 200km/h e desrespeitar a ordem dos policiais, que teriam dito para ele “encostar à direita”. Após terem visto o pedido ser descumprido, os agentes passaram a seguir o carro do jogador, da marca Audi, por pensarem se tratar de um roubo. O meia alega estar ouvindo música alta e não ter escutado as palavras dos oficiais, embora a imprensa espanhola tenha divulgado que o atleta não parou por temer um sequestro, já que as viaturas não estavam identificadas.
Denunciado, James Rodríguez agora deve responder a um processo a respeito de sua fuga policial. Se for considerado culpado, o jogador deve perder sua carteira de habilitação por um período de seis meses a um ano, além de ter de pagar uma multa.
Deixe seu comentário