Após a Libertadores, Real Madrid pode anunciar revelação do River - Gazeta Esportiva
Após a Libertadores, Real Madrid pode anunciar revelação do River

Após a Libertadores, Real Madrid pode anunciar revelação do River

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2018 às 17:04

São Paulo, SP

Exequiel Palacios está próximo do Real Madrid (Foto: Eitan Abramovich/AFP)


O Real Madrid segue seu processo de reformulação na temporada. Após confirmar Santiago Solari como novo técnico, o clube está próximo de anunciar o primeiro reforço do comandante. Trata-se de Exequiel Palacios, revelação do River Plate. Possivelmente, o jogador chegará em janeiro, na janela de inverno, de acordo com o jornal espanhol Marca.

Logo após a Libertadores o jovem de 20 anos seria confirmado. O contrato iria até junho de 2024. Os valores da transação podem alcançar os 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85,8 milhões). Palacios é tratado como uma das grandes revelações não só do River, como também da Argentina.

Veja também: Marcelo volta a treinar e se aproxima de retorno no Real Madrid

Curiosamente, Palacios pode enfrentar seu futuro clube em uma eventual final de Mundial de Clubes. Basta os Millonarios vencerem a maior competição da América do Sul e avançarem no torneio da Fifa até a decisão. O encontro pode acontecer em 22 de dezembro deste ano, nos Emirados Árabes.

Assim como Palacios, o Madrid estaria de olho em Wilmar Barrios, volante do Boca Juniors. Olheiros poderiam estar de olho no atleta na final da Libertadores, marcada para o dia 24 de novembro, no Monumental de Nunez, casa do River.

Conteúdo Patrocinado