Após lesão de Courtois, Real Madrid negocia com Chelsea para contratar goleiro Kepa por empréstimo - Gazeta Esportiva
Após lesão de Courtois, Real Madrid negocia com Chelsea para contratar goleiro Kepa por empréstimo

Após lesão de Courtois, Real Madrid negocia com Chelsea para contratar goleiro Kepa por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2023 às 10:59

São Paulo, SP

O Real Madrid está de olho no mercado e busca um goleiro para substituir o belga Thibaut Courtois, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará fora de grande parte da temporada 2023/24. Assim, o clube espanhol abriu negociações com o Chelsea para contratar o espanhol Kepa Arrizabalaga, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O time da capital espanhola já teria iniciado as tratativas para trazer o arqueiro por empréstimo. O Bayern, que também estava interessado em reforçar sua meta com o espanhol, deve abandonar as negociações já avançadas, visto que o desejo de Kepa é se transferir para o Real Madrid.

De acordo com o jornalista, o Bayern, que também quer contratar um goleiro após a recuperação da lesão de Neuer não ter sido como o esperado, não pretende seguir investindo no espanhol. Isso porque o time alemão quer contar apenas com jogadores que estejam interessados em fazer parte do projeto do clube.



Thibaut Courtois se lesionou em um treino do Real Madrid na última quinta-feira, 10 de agosto, e precisou passar por exames médicos, que detectaram o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho (LCA) - lesão esta que é muito comum no futebol feminino.

Kepa pode ser uma boa opção para reforçar o gol do Real Madrid. Como o Chelsea contratou recentemente o goleiro Robert Sanchez, ex-Brighton, o espanhol deve perder espaço na meta dos Blues e, para se manter em alto nível, um empréstimo para o clube da Espanha seria uma ótima oportunidade.

Diversos nomes já foram especulados no gol do Real Madrid; no entanto, as duas opções mais realistas neste momento são Kepa e David de Gea, que deixou o Manchester United após não renovar seu contrato e está livre no mercado.

Conteúdo Patrocinado