Antes de seu primeiro clássico, Vinicius Jr diz que não teme nada - Gazeta Esportiva
Antes de seu primeiro clássico, Vinicius Jr diz que não teme nada

Antes de seu primeiro clássico, Vinicius Jr diz que não teme nada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2019 às 10:04

São Paulo, SP

Brasileiro chega embalado para o jogo diante do Barcelona (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Neste domingo, Vinicius Junior marcou um gol na vitória do Real Madrid sobre o Alavés pelo placar de 3 a 0 e saiu aplaudido pela torcida merengue. Com o moral elevado, o brasileiro agora jogará o seu primeiro clássico diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Rei.

Mesmo com uma partida importante e decisiva pela frente, Vinicius Junior se mostra bem tranquilo, garantindo que, por atuar com a camisa merengue, não deve ter medo de nada.

"Não me assusta. Jogo no Real, o melhor time do mundo. Não temo nada", disse, em entrevista veiculada pelo jornal Marca.

Já há nove jogos seguidos como titular da equipe e se destacando sobretudo pelo número elevado de assistências, o jogador de 18 anos novamente deve estar entre os 11 iniciais no clássico da próxima quarta-feira, mas preferiu adotar um tom mais cauteloso.

"Não sei, o técnico vai decidir e quem jogar vai entrar para ganhar...Estou feliz por poder ajudar os companheiros, que estão do meu lado desde a minha chegada. Agora é aproveitar o momento e seguir trabalhando para melhorar", afirmou.

Por fim, Vinicius Junior ainda comentou sobre o momento positivo do Real Madrid, que vem se reerguendo após um início de temporada ruim.

"Voltamos melhor em 2019. É nosso melhor momento desde o início da temporada e vamos continuar trabalhando assim para seguir por este caminho até o fim", completou.

Conteúdo Patrocinado