Ansioso por estreia, Morata se incorpora ao Real Madrid no Canadá - Gazeta Esportiva
Ansioso por estreia, Morata se incorpora ao Real Madrid no Canadá

Ansioso por estreia, Morata se incorpora ao Real Madrid no Canadá

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2016 às 15:43

São Paulo, SP

Díaz, Vázquez e Morata treinaram em Montreal, nesta quinta-feira, integrados ao grupo (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Díaz, Vázquez e Morata treinaram em Montreal, nesta quinta-feira, integrados ao grupo (Foto: Divulgação/Real Madrid)


De volta ao Real Madrid após dois anos na Itália, Álvaro Morata se juntou ao elenco merengue nesta quinta-feira, em Montreal, no Canadá, para realizar os amistosos de pré-temporada. Empolgado com o retorno, o atacante mal pode esperar para fazer sua estreia nos gramados.

“É incrível estar aqui outra vez. É um sonho e estou desejando voltar a trabalhar com toda a vontade do mundo. Quero amanhã chegue logo para começar. Zidane trabalha muito e faz muitas atividades físicas”, contou o jogador. Ele fez questão de relembrar o tempo que passou em Turim: “Foram dois anos incríveis na Juventus, durante os quais aprendi muitíssimo. Só tenho a agradecer por tudo, porque se não, não estaria aqui”, reconheceu Morata.

Os atacantes Lucas Vázquez e Sérgio Díaz também foram reincorporados à equipe de Madri. “Estou na minha melhor forma e com vontade de começar. Chego à nova temporada com muita vontade e expectativa. Já estamos pensando na Supercopa da Europa e precisamos trabalhar para vencê-la”, admitiu Vázquez, já mirando o primeiro título.

Díaz, que atua na equipe B do Real Madrid, compartilhou sua alegria em participar das atividades com os companheiros. “É um sonho realizado fazer a pré-temporada com a primeira equipe. Estou muito feliz e contente de estar aqui. Álvaro e Lucas me aconselharam a aproveitar ao máximo esta oportunidade, que é única”, disse.

Conteúdo Patrocinado