Ancelotti sai em defesa de Vinicius Junior: “Queremos que ele seja mais respeitado” - Gazeta Esportiva
Ancelotti sai em defesa de Vinicius Junior: “Queremos que ele seja mais respeitado”

Ancelotti sai em defesa de Vinicius Junior: “Queremos que ele seja mais respeitado”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 09:39

São Paulo, SP

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol, Carlo Ancelotti falou um pouco sobre a atuação do brasileiro Vinicius Junior. O técnico do Real Madrid pediu para que o jogador fosse menos atormentado durante as partidas.

"Falei para ele conversar comigo, fazer o jogo dele. O Vinícius é um grande jogador e muito sensível. É verdade que todos o pressionam, os rivais, os torcedores, às vezes o árbitro, mas a verdade é que eles o perseguem muito”, disse o treinador.



No jogo do último domingo, o atacante de 22 anos foi mais uma vez muito caçado pelos defensores adversários, sofrendo várias faltas. Além disso, Vinicius Junior também foi vaiado pela torcida do Athletic Bilbao. Ancelotti defendeu o brasileiro e amenizou a pressão que ele sofre durante as partidas.

“Devemos levar em conta que ele é muito jovem. Todo mundo o pressiona, acho besteira. Eu o amo muito e queremos que ele seja um pouco mais respeitado por todos", completou.

Vinicius Junior volta a campo pelo Real Madrid no confronto contra o Atlético de Madrid, nesta quinta-feira, pela Copa do Rei. Nesta temporada, o brasileiro atuou 27 vezes pelo clube espanhol, marcando 11 gols e distribuindo cinco assistências.


Conteúdo Patrocinado