Ancelotti elogia Vini Jr no Real Madrid e diz não temer por lesões do brasileiro - Gazeta Esportiva
Ancelotti elogia Vini Jr no Real Madrid e diz não temer por lesões do brasileiro

Ancelotti elogia Vini Jr no Real Madrid e diz não temer por lesões do brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 11:39

São Paulo, SP

Antes da partida contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Copa do Rei, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, elogiou o desempenho do atacante brasileiro Vinícius Júnior e afirmou que não tem medo que o número excessivo de faltas ocasione uma lesão no jogador.

"Não (sobre lesões). Pensamos no jogador e ele tem um físico espetacular. Mentalidade, para ele, é fundamental. Devemos protegê-lo. Acho que o futebol precisa de alguém como o Vinícius. Vejo-o motivado, focado. Ele não reclama."



Recentemente, o brasileiro está sofrendo mais faltas. Por conta disso, para a imprensa da Espanha, o desempenho de Vini Jr caiu. Em 2022/23, o atacante marcou dez gols e quatro assistências em 26 jogos. Ao passo que na temporada passada, o ponta participou de 32 partidas, balançou as redes 22 vezes e serviu os companheiros em dez oportunidades.

Nessa quinta-feira, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei. A bola vai rolar às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, na condição de mandante. Pelo Campeonato Espanhol, a equipe volta a campo para jogar contra a Real Sociedad, nesse domingo, às 17h, em casa. Na caça ao líder, o clube tem 41 pontos, com três de vantagem para o primeiro colocado, Barcelona.

Conteúdo Patrocinado