Ancelotti afasta rumores sobre saída do Real Madrid: "Quero seguir" - Gazeta Esportiva
Ancelotti afasta rumores sobre saída do Real Madrid: "Quero seguir"

Ancelotti afasta rumores sobre saída do Real Madrid: "Quero seguir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2023 às 09:36

São Paulo, SP

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi mais uma vez questionado sobre uma possível saída do clube e ida à Seleção Brasileira. E novamente o italiano afastou essa possibilidade e mostrou estar comprometido com o projeto dos merengues.

"Acho que todos sabem como está a minha situação e que quero terminar o meu contrato. Até 2024 e quero continuar", afirmou Ancelotti em coletiva de imprensa antes da partida diante do Valencia, neste domingo. O comandante do Real também afirmou que o clube garantiu que vai cumprir o contrato.



O técnico também falou sobre a dolorida eliminação na Champions League que veio após uma goleada do Manchester City por 4 a 0 na partida de volta das semifinais. Para o italiano, o revés é dolorido, mas é necessário exaltar a campanha que a equipe fez nesta temporada.

"É óbvio que é uma eliminação que dói, mas não podemos esquecer que foram nas semifinais, não nas oitavas de final ou fase de grupos. Estivemos perto de jogar outra final, estamos machucados, mas às vezes você pode encontrar um time que faz melhor. Você tem que olhar para a próxima Liga dos Campeões", comentou o treinador já pensando no futuro.

"Depois de uma derrota fico mais entusiasmado e quero fazer melhor. A ilusão de estar no Real Madrid é sempre grande", completou.

Quando perguntado sobre mudanças para o ano que vem, especialmente sobre a contratação de mais um atacante, Ancelotti não entrou em detalhes e falou que ainda estão digerindo a eliminação de quarta-feira.

"Para falar sobre o que vai acontecer na próxima temporada ainda temos que esperar. Estamos avaliando o que aconteceu na quarta-feira e o que aconteceu na temporada. Não é o lugar mais apropriado para falar sobre isso. O último jogo foi ruim e nós estamos machucados. Até então, foi uma temporada muito boa e as duas temporadas foram inesquecíveis", afirmou.

Conteúdo Patrocinado