Alvo da Seleção Brasileira, Ancelotti revela desejo de permanecer no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Alvo da Seleção Brasileira, Ancelotti revela desejo de permanecer no Real Madrid

Alvo da Seleção Brasileira, Ancelotti revela desejo de permanecer no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2023 às 14:37

São Paulo, SP

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou, em entrevista coletiva, que deseja permanecer na equipe espanhola, com a qual tem vínculo até junho de 2024.

"Já disse muitas vezes que ficaria no clube por toda a minha vida, mas isso é impossível. Essa é uma decisão que o clube tomará ao final da temporada, independentemente do que acontecer. Meu pensamento é que quero seguir e espero que seja assim. Eu desfruto de todos os dias que o clube me quer. Se me quer por três meses, desfrutarei, se for por 3 anos, também. Enquanto estiver aqui, agradecerei o clube por toda a minha vida", confessou o técnico de 63 anos.



O italiano, que já treinou Juventus, Milan, Napoli, Chelsea, PSG e Bayern de Munique, passou a ser especulado como principal candidato para assumir o posto de treinador da Seleção Brasileira, após a saída de Tite. De acordo com informação divulgada pela ESPN, inclusive, o técnico multicampeão teria dito sim ao projeto da CBF, para comandar a seleção canarinho no meio de 2023. Ele, entretanto, nega.

Ancelotti também comentou sobre a possiblidade de deixar o Real, caso o clube não vença nenhum título nesta temporada.

"As regras escritas mudam e as não escritas, também. Mas estou convencido de que vamos ganhar algo nesta temporada e assim essas conversas se acabam", finalizou o comandante, que já venceu duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais pelo Real Madrid.

Neste domingo, os comandados de Ancelotti têm pela frente o Barcelona, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, e podem se aproximar da equipe catalã que lidera a competição, com 9 pontos de vantagem. A bola rola às 17h (de Brasília), no Camp Nou.



 

Conteúdo Patrocinado