Luiz Henrique não tem a intenção de deixar o Betis - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Treinador do Real Betis revela que Luiz Henrique não tem a intenção de deixar o clube

Treinador do Real Betis revela que Luiz Henrique não tem a intenção de deixar o clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2024 às 16:23

São Paulo, SP

Luiz Henrique, ponta do Real Betis de 23 anos, teve seu nome ligado em alguns clubes brasileiros nas últimas semanas, como Corinthians, Flamengo e Fluminense. Em entrevista coletiva, o treinador do clube espanhol, Manuel Pellegrini, revelou que o brasileiro não tem a intenção de deixar a equipe.

“Luiz não tem intenção de sair. Se houver uma oferta realmente boa para ele, para o clube e para todos, não vou me opor, mas ele não tem intenção de sair", disse.

"Só porque os jogadores não estão jogando duas ou três partidas em uma época do ano não quer dizer que tenham que sair. Um time que vai jogar em três campeonatos é lógico que tenha uma série de lesões então devem haver muitas variações durante o ano. Não creio que haverá saídas e se alguém sair é porque é uma venda importante para o clube", completou.



O atleta perdeu espaço no clube de Sevilha e, nesta temporada, disputou apenas 18 jogos, com um gol marcado e duas assistências.

Nos últimos quatro confrontos do Real Betis, Luiz Henrique entrou em campo em apenas uma oportunidade, sendo na derrota para o Celta de Vigo. Na ocasião, o atleta começou o jogo no banco de reservas e entrou durante o segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado