Português do Betis, William Carvalho é investigado por agressão sexual - Gazeta Esportiva
Português do Betis, William Carvalho é investigado por agressão sexual

Português do Betis, William Carvalho é investigado por agressão sexual

Gazeta Esportiva

Por AFP

06/02/2024 às 16:15

São Paulo, SP

O meio-campista português William Carvalho, do Betis, da Espanha, prestou depoimento nesta terça-feira como investigado pelo crime de agressão sexual, informou o Tribunal Superior de Justiça da Andaluzia (TSJA).

Carvalho "prestou depoimento e não foi adotada nenhuma medida cautelar contra ele", afirmou o TSJA em um comunicado, no qual ressalta que "o julgamento mantém abertas as diligências prévias".

O jogador do Betis, que falou por menos de meia hora, teve que comparecer a um juizado de instrução em Sevilha "após ser denunciado por uma mulher como suposto autor de um crime de agressão sexual", explicou o TSJA, sem dar mais detalhes.



Segundo a imprensa local, que cita fontes próximas ao caso, Carvalho negou qualquer agressão sexual e afirmou que os dois contatos que teve com a denunciante foram consentidos. De acordo com os jornais espanhóis, os fatos teriam ocorrido em agosto do ano passado, quando o jogador teria convidado a denunciante a viajar a Sevilha.

De acordo com o jornal Marca, que cita como fonte a denúncia da vítima à política, ela se encontrou com William, os dois saíram para comer, foram a uma boate e na manhã seguinte ela acordou "com claros sinais de violência em seu corpo e sem se lembrar com exatidão do que tinha acontecido".

Conteúdo Patrocinado