Nabil Fekir, meia do Real Betis, perderá restante da temporada por lesão - Gazeta Esportiva
Nabil Fekir, meia do Real Betis, perderá restante da temporada por lesão

Nabil Fekir, meia do Real Betis, perderá restante da temporada por lesão

Gazeta Esportiva

Por AFP

27/02/2023 às 21:05

São Paulo, SP

O meia francês do Real Betis, Nabil Fekir, vai perder o restante da temporada depois de o clube da Andaluzia ter confirmado nesta segunda-feira que sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo.

O jogador da seleção francesa sofreu essa lesão durante o jogo contra o lanterna Elche, na última sexta-feira, com uma vitória dos 'Verdiblancos' por 3 a 2.

"Fekir sofreu uma hiperextensão do joelho esquerdo em um dos últimos lances da partida contra o Elche CF na última sexta-feira. Os exames a que foi submetido pelos serviços médicos do Real Betis Balompié confirmaram que ele tem uma lesão ligamentar anterior cruzada do joelho", informou o clube em um comunicado.



"O jogador terá que passar por uma cirurgia nos próximos dias para resolver esta lesão, cujo prognóstico implica que ele vai perder o restante da temporada", acrescentou o clube.

O Betis ocupa neste momento o quinto lugar da LaLiga espanhola e luta pela classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Além disso, jogará as oitavas de final da Liga Europa contra o Manchester United.

Fekir, de 29 anos, foi um dos destaques das últimas boas temporadas do Betis, clube ao qual chegou em 2019 vindo do Lyon e com o qual conquistou a última edição da Copa do Rei.

Conteúdo Patrocinado