Alvo do Chelsea renova contrato com o RB Leipzig até 2027 - Gazeta Esportiva
Alvo do Chelsea renova contrato com o RB Leipzig até 2027

Alvo do Chelsea renova contrato com o RB Leipzig até 2027

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2022 às 09:09

São Paulo, SP

O RB Leipzig renovou o contrato de Joško Gvardiol nesta quinta-feira. O vínculo do zagueiro, que ia até 2026, agora é válido até 2027.

O jogador era alvo do Chelsea, mas a negociação agora se complicou mais. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube estava disposto a conversar com o zagueiro e jogador da seleção croata. O valor que estava em pauta era cerca de 90 milhões de libras (R$ 540 milhões).




Joško está no RB Leipzig desde 2021, quando deixou o Dínamo Zagreb. Em sua primeira temporada fez 29 aparições, além de marcar dois gols e dar três assistências, e logo se tornou pilar importante no time titular.

Este ano o zagueiro fez parte da conquista da Copa da Alemanha com sua equipe. A conquista foi inédita para o RB Leipzig, que superou o Freiburg nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.

“Estou muito feliz por ter assinado uma extensão de contrato. Posso sentir o desejo do clube de ajudar no meu desenvolvimento. Estamos de volta à Liga dos Campeões, vencemos a Copa ano passado e queremos voltar a disputar troféus nesta temporada. Sou muito grato aos executivos do clube por me incluírem em seus planos”, comemorou Joško Gvardiol.

Conteúdo Patrocinado