Técnico Sérgio Soares pede humildade ao elenco da Portuguesa

São Paulo, SP

10-05-2022 12:49:51

Na reapresentação do elenco da Portuguesa nesta semana, o técnico da equipe, Sérgio Soares, pediu foco e humildade para o elenco que inicia a preparação para a Copa Paulista.

“Importante o entendimento deles para o que vamos buscar. Um time campeão às vezes paga muito pela arrogância e isso não pode acontecer. A gente tem que trabalhar com humildade para buscar o que nos propomos a fazer”, avisa o treinador.

“É um grupo que me conhece, já sabe que são trabalhos intensos, que precisa de dedicação imensa dentro da proposta, que a conversa é olho no olho. Isso facilita demais. Trabalhamos com comportamentos que não preciso mais colocar, eles conhecem. Tem entrosamento na parte tática, conhecimento na metodologia de trabalho”, completou.


A primeira conversa do comandante com os atletas foi em frente ao troféu conquistado na A2 do Paulista.

“O troféu estava no vestiário, esse ninguém tira, está na história. É para lembrar como é bom fazer parte da história, ganhar. Mas agora começamos uma nova etapa, um novo ciclo. Para que isso aconteça é preciso comprometimento de todos, uma luta incessante para alcançar o objetivo e ter calendário completo ano que vem”, finalizou.

Deixe seu comentário