Futebol

Técnico pede “todos remando para o mesmo lado” na Lusa

Felipe Leite* - São Paulo , SP
07/05/2019 08:15:13

Em: Futebol, Notícias, Portuguesa
Zé Maria foi contratado na última semana e apresentado nesta segunda-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

União. Essa tem que ser a palavra-chave na Portuguesa, de acordo com o novo técnico da equipe, Zé Maria. Apresentado oficialmente na última segunda-feira, o ex-lateral direito de 45 anos apontou as divergências internas como principal problema da Lusa nos últimos anos.

“Tem que ter mais união neste grupo, neste clube. Passei por vários presidentes, acho que todo mundo aqui tem que remar pro mesmo lado. Minha intenção hoje é tentar trazer todas as pessoas que vão no mesmo sentido”, afirmou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Zé Maria pediu, também, uma aproximação dos dirigentes do clube do Canindé.

“Tem que ter uma aproximação dos conselheiros, das pessoas que estão por trás. Temos que ajudar a Portuguesa a crescer. Vai ser um trabalho do clube todo”, completou.

Depois de não alcançar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paulista neste ano, a única competição que resta a Lusa em 2019 é a Copa Paulista, que dá ao vencedor o direito de disputar ou a Série D ou a Copa do Brasil. A estreia dos comandados de Zé Maria no torneio será no dia 23 de junho, às 16h00 (horário de Brasília), contra o Desportivo Brasil.