Portuguesa faz treino tático de olho no Água Santa pela Copa Paulista

São Paulo, SP

03/08/22 | 19:32

A Portuguesa segue na luta pela primeira posição de seu grupo na Copa Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe realizou um treinamento voltado para a parte tática, de olho no Água Santa, adversário pela sexta rodada da primeira fase do torneio.

Após uma conversa com a comissão técnica, os jogadores fizeram trabalho de aquecimento sob instruções dos preparadores físicos Kaio Soares e André Ferreira. Então, o treinador Sérgio Soares assumiu o treinamento e dividiu seu elenco em dois times, que trabalharam em campo reduzido.

O foco da atividade foi transição e criação de jogadas de ataque iniciadas pelos jogadores defensivos. Em sequência, alguns atletas treinaram separadamente com o auxiliar Denys Facincani. Foram orientadas jogadas de cruzamento para a área, enquanto o resto do time treinava finalizações.

Na tarde desta quinta-feira, a Portuguesa voltará aos treinos. No sábado, a equipe enfrentará, fora de casa, o Água Santa, às 15h (de Brasília). No momento, a Lusa ocupa a segunda posição da chave B na Copa Paulista. A liderança é do Oeste.

 

Deixe seu comentário