Portuguesa empata com São Bento e depende de combinação de resultados para evitar queda - Gazeta Esportiva
Portuguesa empata com São Bento e depende de combinação de resultados para evitar queda

Portuguesa empata com São Bento e depende de combinação de resultados para evitar queda

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2023 às 22:52

São Paulo, SP

Neste domingo, Portuguesa e São Bento se enfrentaram no Estádio do Canindé, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes lutam contra o rebaixamento e não conseguiram sair do 0 a 0. Com o resultado, o time rubro-verde vai para a última rodada precisando vencer e ainda dependendo de outros resultados para evitar a queda.



Com apenas sete pontos ganhos em 11 partidas, a Portuguesa tem a pior campanha entre os 16 clubes do Campeonato Paulista. O São Bento, por sua vez, contabiliza 10 pontos e figura no 13º lugar.

Pela última rodada do Paulista, a Portuguesa visita o Mirassol e, para evitar a queda, além de ganhar, precisa torcer contra Ferroviária e Ituano. Já o São Bento recebe o Red Bull Bragantino, no Estádio Walter Ribeiro. Todos os jogos serão realizados a partir das 16 horas (de Brasília) de domingo.

Portuguesa e São Bento travaram um duelo equilibrado no Estádio do Canindé, mas com pouca inspiração. Em uma partida com raras chances de gol, os dois times mostraram a razão de ainda estarem ameaçados pelo rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado